quarta-feira, 14 de julho de 2010

De volta !

Modas vêm e vão e eu confesso que deixei a minha ‘moda’ de escrever no blog bem no fundo da minha gaveta, mas agora ela está voltando e eu espero que dessa vez volte com tudo. Risos.

Após a SPFW muitas revistas já trazem as opções que são as maiores apostas para a próxima estação. Apesar de cada estilista ter sua própria inspiração e fazer suas escolhas particulares do que pode virar tendência, é a combinação das melhores tendências com o seu gosto particular que faz a cara da sua estação.

Eu fiz uma lista com algumas coisas que já podem ser encontradas e resolvi compartilhar com vocês. É só um pouquinho para matar a curiosidade do que veremos mais pra frente, afinal, ainda temos que passar pelo friozinho do inverno até que finalmente chegue a temporada do sol.


  • Shorts e saias de cintura alta, especialmente coloridos e as saias mais justas
  • Esmaltes coloridos
  • Make supercolorido ( não somente as sombras, mas o rímel e os batons de variados tons)
  • Blusas com o ombro marcado
  • Vestidos soltinhos com estampas, especialmente os modelos com babados e camadas
Por hoje é só, espero que tenham gostado da volta do blog ! Beijos, beijos...

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK CHORO DE RIR COM VOCE SUA BABACA
    GAROTA VC É RIDICULA, NAO ANDA NA MODA, PARECE A NOIVA CADAVER QUANDO SE VESTE, SUA CAFONA, USA PULSEIRAS DE 1,99. SÓ USA VESTIDO FUDIDO E BREGA DEMAIS, SUAS BLUSAS PQP... NGM MERECE! E FICA AI PAGANDO DE POPZINHA ESCREVENDO SOBRE MODA, VC ACHA QUE ALGUEM VAI DAR OUVIDOS A ESSA IDIOTICE QUE VC ESCREVE? PQP MIL VEZES GAROTA, SUA ESCROTA, VAI CAÇAR UM LIVRO PRA LER VAI, E PARA DE TIRAR FOTO ESCROTA E COLOCAR NO ORKUT, PORRA

    ResponderExcluir
  2. Mimes você escreve muito bem ! Adorei seu blog *_*

    ResponderExcluir
  3. esse povo é muito invejoso!
    estou amando o blog, os assuntos estão super chamativos, impossivel passar e não ler :)
    isso aqui ta realmente muito tamys uahauha
    continua assim que você vai longe, sua linda s2

    ResponderExcluir
  4. ninguem merece esse povo que com certeza não deve ter nem um pouquinho da sua criatividade, e o pior no minimo quem escreveu isso deve ser porra de pessoa feia que veio aqui com certeza para ter uma ajuda no jeito de se vestir!mimys vc está de parabéns o blog esta otimo, não liga para essa ou esse tribufu que falou isso! que ainda nem se indentificou! você é hiper criativae tem tudo para se sair bem ! continue assim vc vai longe menina :) s2

    ResponderExcluir
  5. Isabella e Evelyn.
    gostamos muito do seu blog, ele está muito bonito com varias dicas legais. E essa pessoa que está te criticando deve ter muita inveja de você para perder o tempo escrevendo bosta.
    beijinhos ;* s2

    ResponderExcluir
  6. não tinha visto os posts anteriores,mas tb adoreei..só não acho q vou conseguir usar um discretíssimo batom AZUL no verão..mas a gente vê o que pode fazer ;) hahaha beijinhos!

    ResponderExcluir