domingo, 26 de setembro de 2010

Make-up fluor !

Agora finalmente chegou a primavera, e eu cansei de pedir desculpas por postar uma vez na vida e outra na outra vida, risos. Eu estava desistindo mas algumas pessoas me pediram para postar, então eu voltei de novo (desculpem-me pela redundância, rs).  Que tal falar de maquiagem ?
A moda primavera/verão estará bem “cheguei” até mesmo nas maquiagens, que virão em cores fluor não só nas sombras como também nos batons ! E a notícia boa é que estarão acessíveis para a compra aqui no brasil. A marcas Vult, Avon e Contém1g  já acrescentaram a nova tendência nas suas coleções, e além delas é claro que muuitas (para não dizer todas) as marcas gringas já disponibilizaram essas tendências também. Então deixo com vocês o meu coração um passo-a-passo de make flúor  !

Você vai precisar de:

sombras poderosas fluor: rosa e amarelo
pó iluminador
lápis kajal preto ou roxo
sombra marrom
sombra iluminadora
pincéis de sombra

* passe o  pó iluminador ou talco embaixo dos olhos, isso ajuda a não borrar seu rosto com a sombra que cai das pálpebras. *

1! passe a sombra rosa fluor poderosa na metade da palpebra e contorne o côncavo.



2! com sua sombra amarela poderosa, complete a outra metade da pálpebra, e misture as duas sombras no meio da pálpebra para não ficar com a divisão muito marcada ( isso dará o efeito da cor laranja ).



3! corrija a sombracelha com uma sombra marrom opaca, passe a sombra iluminadora rente à sombracelha
e passe o lápis kajal preto ou roxo na parte superior e inferior ( também pode ser um delineador)


4! passe rímel e retire o excesso do pó iluminador ( ou talco )


5! termine o make com o blush e um batom cor de boca


Espero que tenham gostado ! Beijos, até a próxima.

Nota:  Nem todo mundo tem os mesmos gostos, por isso as críticas construtivas são muito bem vindas, pois é uma forma de me ajudar para eu tentar melhorar, porém, gostaria de pedir que não enviassem baixarias como no último post. Obrigada !



Nenhum comentário:

Postar um comentário