terça-feira, 9 de março de 2010

Voltei pessoinhas, rs, e novamente falarei de coleção outono inverno, mas desta vez de uma maneira diferente !

Como vocês sabem, troca de estações, significa novas tendências de moda, que significa troca de coleções, que por sua vez significa LIQUIDAÇÃO ! E liquidação garotas, significa uma ótima oportunidade de renovar o seu guarda roupa, sem gastar tanto.. mas é claro que prestando atenção nas coisas que você deixará no fundo da gaveta durante essa estação. Pensando nisso, eu separei algumas dicas úteis para vocês saberem o que podem aproveitar das coleções primavera/verão.

No Brasil, mesmo nas estações mais frias, nós podemos sair de short e camiseta e muitas vezes, ainda assim morremos de calor ! Seu look de verão, pode virar um de inverno com alterações pequenas, que não farão você fazer uma revolução em seu guarda roupa.



Exemplo.



Com uma simples aplicação de um casaco, um cachecol, ou ainda trocando a cor da bolsa ou do sapato para uma cor mais neutra, torna o visual mais a cara da nova estação, e utilizar algumas peças de roupa colorida que você usou no verão para deixar o look mais alegre também é super legal !
Existem tendências de acessórios e até mesmo peças de roupa que continuarão do verão para o inverno, exemplos são:
-  valorizar as formas estará super em alta, especialmente a cintura, que pode ser demarcada com saias, calças e shorts de cintura alta, ou ainda cintos e faixas amarradas.

- as cores néon continuarão, porém em menos quantidade, pois serão aplicadas à tendência dos anos 80, porém combinadas com cores neutras.

- acessórios com lacinhos ( que eu simplesmente sou apaixonada ), seja em cintos, sapatos, bolsas, no cabelo, na própria roupa.. em qualquer lugar, os laços estarão para usar e abusar !

- as saias, vestidos e shorts curtinhos que você usou no verão também estarão com a tendência dos anos 80, especialmente se forem de cintura alta, e para os dias mais frios basta colocar uma meia transparente embaixo, têm umas que são decoradas e são umas gracinhas .

coisas que você deve evitar:

- estampas muito floridas : se for usar, use as outras peças com cores neutras para equilibrar.
- peças de roupas coloridas fazendo tom sobre tom
- mistura de estampas

Beijos garotas, volto depois com mais dicas !











Nenhum comentário:

Postar um comentário