terça-feira, 16 de março de 2010

Estilo tepete vermelho

Cerimônia de Oscar significa, glamour gente bonita, bem vestida e rica, com muitas jóias, e esbanjando estilo.. certo ? Sim, em partes.. Sabemos que tudo isso é verdade, mas existem aquelas pessoas que nos decepcionam com suas roupas.. Então, como um passatempo eu darei as minhas opiniões, e você me diz se concorda ou não, que tal ?  beijinhos !


Penélope Cruz : Gostei do vestido, mas para mim, ele merecia um belo colar para dar destaque ao colo.

Rachel Macdams : não sei se vocês vão concordar comigo.. mas parece que ela estava indo se casar num dia de chuva, e passou um carro despejando agua suja nela.. até gostei do modelo do vestido, mas a cor está muito 'madalena sofrida'.


Charlize Theron: Alguém me explica por favor o que ela quis com esse vestido ? Que horror ! O que são essas rosas no busto?! Me decepcionei tanto com ela, quanto com a Dior por este vestido !


Mariah Carey: Estou pensando à respeito ainda, gostei da peep toe, cabelo, jóias e maquiagem, mas vocês também perceberam que o busto dela está gritando para nós " NÃO ESTOU CABENDO AQUI, HELP ME, HELP ME " .. e ainda não satisfeita ela colocou as pernas à mostra.. não, não gostei !

Amanda Seyfried: Achei bonito de verdade, se fosse para dar o nome de um filme, eu diria ' vestida para casar' que aliás, é um filme que eu sou apaixonada.



Tina Fey: Não é um vestido de se falar ' oh, que perfeito' mas ficou um visual elegante, ela não exagerou em nada, e usou o modelo de um ombro só que está na moda. gostei :]


Cameron Diaz: Adoro o modo como algumas pessoas ficam bem com dourado, e cameron com certeza ficou bem com esse vestido, que possui muito brilho e vem com dose extra de glamour! rs

Helen Mirren : Gostei da escolha, bilho na medida certa, é um modelo básico mas bonito. A única coisa que mudaria, é esse tule caindo sobre os ombros.. se ao invés disso, houvesse um echarpe no pescoço, ficaria melhor.

Kate Winslet: Adorei ! O modelo deu um ar de moderno, assim como a cor, e eu nem preciso comentar sobre o colar maravilhoso que ela estava usando né ? ops, já comentei ! rs

Nicole Richie: Confesso que tenho um gosto meio estranho as vezes, mas eu gostei de verdade do vestido dela . Parece uma coisa meio bruxa, meio drácula, mas eu gostei.


Kristen Stewart : Linda linda linda ! Fiquei super aliviada de ver que ela não foi de all star dessa vez ! Adorei o vestido, ele só não fez muito bem a cintura dela, mas eu adorei !
Jennifer Lopez: A pessoa que desenhou esse vestido também merecia um oscar, rs ! Eu simplesmente ameei, muito muito perfeito !

Maggie Gyllenhaal: Tem certeza que isso é um vestido ? Isso parece uma cortina enrolada no corpo dela !

Demi Moore: Um vestido tão lindo assim, na minha opinião merecia uma cor mais viva. Não que ele tenha deixado de ser lindo, mas imaginem esse vestido em uma cor viva.. ou até mesmo preto ! ficaria ainda mais lindo.


Sarah Jessica Parker : Volto a reclamar da cor, mas eu gostei do vestido, principalmente o detalhe atrás. Achei super diferente.


Zoe Saldana: A parte de cima é linda, mas esses babados são para quê ? Aproveitar o vestido numa festa à fantasia ? Troféu Lady Gaga pra ela gente !

Miley Cyrus: Já que eu preciso criticar alguma coisa, vou criticar o rosto dela de " ãhn ? " na foto.. porque o vestido está maravilhoso ! Marcou a cintura, chamou atenção pro busto, a cor combinou com a delicadeza, e os brilhos foram na medida. Lindo !


Elizabeth Banks: Linda, Linda, Linda, Linda... that's all !

Julianne Moore: nome do filme: O chamado, personagem: Samara. Vai dizer que vocês não pensaram o mesmo ?

Meryl Streep: Muito elegante, um decote diferente, adorei a sandália e a carteira.

Anna Kendrick: Adorei o look nude, só trocaria a sandália por uma com um pouco de brilho. O vestido me fez lembrar daqueles das deusas de mitologia, mas eu gostei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário